sábado, 5 de abril de 2008

29/03/08

São 22 horas, acabei de voltar do meu segundo dia de trabalho, hoje já cheguei lá sem me impressionar muito com as coisas. Hoje tinham outras pessoas trabalhando além da Mayara e do Steven, estavam a Lucy uma australiana, e um outro indiano que não sei o nome. Alguns minutos depois, saíram todos menos a Mayara, e chegou outra australiana, a Rachel. Foi mais tranqüilo hoje, fiquei mais tempo dentro da cozinha lavando as coisas, mas também recebi bastante ajuda da Rachel, que também me explicava com bastante calma o que deveria fazer, e sempre fazia uma vez primeiro pra eu ver como era.
Algumas vezes eu via as unhas das meninas aqui e pensava, nossa que relaxo, unha sem fazer, tudo feia. Agora eu entendi porque: quebrei todas as unhas, não consigo manter nem base na unha com tanta coisa pra limpar. Volto pra casa num cheiro de gordura que mesmo depois de tomar banho parece que o cheiro ainda me persegue. A roupa chega parecendo tão suja que só vendo.
Agora só trabalho segunda, quarta e sexta. Ainda da tempo de arrumar outro emprego para os outros dias.