terça-feira, 22 de abril de 2008

22/04/08

Fiquei muito tempo sem escrever, mas é que realmente não tem acontecido nada de bom pra contar pra vocês (até agora). Minha vida se resume a escola-casa e casa-escola. Isso não tem graça contar pra ninguém.
Ando tão sentimental que ando chorando na rua de bobeira. Os sentimentos aqui triplicam. Quem ta aí no Brasil não entende o que se passa aqui. Todo mundo pensa que só é curtição, vida mansa, baladas, festas, e que no meio disso tudo a gente perde todos os sentimentos. Mas na verdade é totalmente o contrario. Tudo que é a gente sente aqui é muito mais forte, muito mais forte mesmo. Estou sem internet em casa, meu celular quebrou, não consigo ligar pra casa, e isso tudo me deixa muito triste. Acordo super cedo pra ir pra escola e usar a internet deles, pra poder falar minha família e o Ro e quando não encontro algum deles, fico muito mal.
O Ro sempre recebe minhas mensagens pelo celular, mas o pessoal de casa não. Mas mesmo assim (isso vocês não sabem) eu mando mensagem todos os dias para os três celulares de casa. Eu sei que eles não estão recebendo, mas não posso desistir, vai que uma delas chega né?!?!?!
Agora ontem e hoje ta tudo muito diferente. O Ro ta vindo, embarcou ontem as 2 horas no horário daqui. Não consegui dormir de domingo pra segunda (o dia do embarque). Acordei mega cedo, sai de casa na maior chuva pra correr pra escola e tentar falar com ele antes de ele embarcar. Cheguei tão rápido lá que a escola ainda estava fechada, fiquei lá na porta esperando ela abrir e quando isso aconteceu corri pro computador. Conectei e ele não estava on line. No caminho da escola tinha tentado ligar, mandar mensagem, mas não sabia se ele estava recebendo exatamente pq meu celular quebrou. Falei com as meninas e elas ligaram na casa dele, e a mãe dele disse que ele tinha saído pra comprar umas coisas de ultima hora. Esperei uma hora conectada até o inicio da aula, e ele não entrou. Chorei esta hora inteira, de tanta ansiedade e saudade. Fui pra aula e não conseguia parar de chorar, até que ele me ligou, consegui falar com ele graças a Deus o que me deixou mais tranqüila.
Ele embarcou e agora está a caminho.
Agora estou sem conseguir dormir também, pensando que ele está chegando. Tudo que eu olho, cada onda, cada paisagem, cada lugar, penso nele, no quanto ele vai curtir estar aqui.
Agora são 11:15 da manhã, estou em casa e contando as horas pra ele chegar. Essa hora ele deve em Dubai, se preparando pra embarcar pra Sydney.
Ele vai chegar aqui amanhã as 6 da manhã. Faltam 18 horas pra eu ver meu amor. Vão ser às 18 horas mais longas da minha vida.