sábado, 5 de abril de 2008

26/03/08

Hoje acabou a procura pelo apartamento. A Adri conseguiu alugar um apto pra gente morar. O apto fica na Queenscliff Road esquina com o mar..rss.
Para vocês terem uma idéia, quando eu cheguei aqui, o Junior e Adri me levaram nesta rua pra ver a vista que o lugar tinha, quando cheguei lá pensei “nossa morar aqui deve ser a coisa mais impressionante do mundo”, eles comentaram de um amigo que morava lá e um dia ligou pra eles pra falar que estava vendo golfinhos, e agora eu vou morar neste lugar, nem dá pra acreditar.
Não pude conhecer o apto por dentro, pois na hora que a Adri foi conhecer eu estava em aula, mas o prédio fica praticamente em cima da praia. A vista é pra praia inteira até Manly. Vou poder ir a pé pra escola. Quando vocês virem as fotos vocês vão entender bem o que eu quis dizer com “morar aqui deve ser a coisa mais impressionante do mundo”.